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Portes gratuitos para pedidos acima de 150,00 €
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Quanto tempo demora a entrega dos produtos??Após confirmação de pagamento da encomenda , iremos proceder supervisão dos seus ficheiros, depois de aprovados iniciaremos a sua produção, roll ups e banners, demoramos 2 dias úteis a enviar, o restante material de 4 a 5 dias úteis a enviar. No caso de pagamento de taxa de urgência, nós produtos que tiverem, demoraremos a enviar no tempo que estiver estipulado, a contar da hora de validação dos ficheiros. Caso o design seja nosso, só mediante aprovação do mesmo, é que poderemos contabilizar o tempo de produção. Se existir alguma falha no stock, será informado de imediato
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Como é feito o pagamento??O pagamento é efetuado on line, mediante cartão de credito, Paypal ou Multibanco, ou transferência Bancária. Se necessitar de receber a factura antes de receber os produtos, enviaremos em PDF de proforma para o seu email.
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Onde estão localizados??As nossas instalações encontram-se em Leça do Balio, Matosinhos no distrito do Porto. Mas para encomendas só aceitamos on-line.
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Entregam em todo o País?Sim. Trabalhamos com clientes de todo o país e entregamos os nossos produtos através do serviço CTT Expresso, TNT e DPD para garantir uma entrega rápida e segura e termos diversas opções. Se por algum motivo desejar efectuar a recolha, também pode.
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Quanto custa a entrega?Sim, oferecemos serviço de transporte grátis em encomendas de valor superior ao valor indicado no cabeçalho do nosso website. Pode acontecer de produtos abrangidos por campanhas promocionais não se enquadrarem nesta oferta. Neste caso, deverá conferir as condições em vigor para a mesma. Procuramos sempre que possível reduzir os nossos custos, para que seja possível repassar e beneficiar os nossos Clientes.
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Vou receber informação de envio?Assim que a sua encomenda seja recolhida , receberá um e-mail de confirmação do envio, onde inclui todos os dados relacionados com a entrega. Também poderá aceder ao histórico e verificar o seu estado.
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Se o produto estiver danificado ou com defeito, como devo fazer?Se o volume estiver danificado, deve recusar. Se aceitar e o produto no interior estiver danificado não dispomos de meios para reclamar à nossa transportadora. Caso o produto esteja danificado e/ou apresentar defeitos de fabrico ao receber a sua encomenda, entre em contacto com o nosso Serviço de atendimento, para que possamos resolver a situação o quanto antes.
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Entregam produtos alugados?Sim, entregamos e recolhemos produtos alugados. Entregamos sempre nas sedes ou filiais do cliente e efetuaremos a recolha no mesmo local. Não entregamos em feiras nem eventos. Após comunicação por email do cliente o material o material será recolhido no dia seguinte. Se a transportadora na recolha tiver impossibilidade por parte do cliente de recolher o produto, continuara a contar o aluguer.
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O aluguer têm caução?Sim, todo o produto alugado têm uma caução. O valor está na informações adicionais, será enviada uma referência MB para pagamento da mesma. E um contrato de aluguer. Sendo devolvido em condições, restituiremos a mesma caução.
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Como é paga a caução?No produto têm o valor em causa da caução, depois de efectuado o aluguer, iremos enviar uma referência para pagamento da mesma, esse transacção é isenta de Iva
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